O look de hoje traz uma das minhas combinações preferidas na vida: vestido + botas. Essa é uma composição que garante um resultado muito interessante e ousado, pois mescla o romantismo do vestido com a sensualidade das over the knee. Eu amo!

IMG_5961

Toda mulher precisa ter um vestido evasê como esse, ele marca a cintura e pode valorizar os mais diversos tipos de corpo, é só saber escolher bem o tecido, a cor e o caimento.

IMG_5972

Nesse caso escolhi um de tricô, estampado, com decote redondo ou jóia,como também é chamado, da TK Concept que veste superbem, é bem feminino e é uma peça-chave pra qualquer produção já que tem essa estampa linda. É o vestido perfeito pra ocasiões mais informais, onde a gente quer estar bem arrumada com um look casual. O comprimento dele também é o ideal, curto na medida certa.

IMG_5957

Como estamos no inverno, apesar de não parecer, o usei com meia-calça preta fio 40, um item indispensável nas estações mais fresquinhas. Eu acho que a meia deixa qualquer look invernal com saia, vestido ou short mais elegante.

IMG_5973

A bota acima do joelho, chamada de over the knee, é básica, sem muitos detalhes, mas dá uma ousadia à produção com sua modelagem supersexy. Essa é da Constance e é meu xodó, megaconfortável, fica bem justinha na perna e é tri versátil, vai bem com tudo.

IMG_5963

Pra quem também amou esse look, a TK Concept fica aberta hoje até às 19hs e tá em liquidação, com peças lindas como esse vestido a preços imperdíveis. A loja fica na Rua Vasco da Gama, 90, aqui em Porto Alegre. Vale muito a visita, eu garanto!!

Não deixem de comentar aqui o que acharam e me seguir nas redes sociais pra conferir mais looks e dicas!

Bom findi a todos!! 😉

Fotos: Nathália Fernandes/ Peki Design