Oii amores! Que saudade eu tava de escrever por aqui!

Sei que andei sumida do blog, mas é que a vida anda corrida, graças a Deus, e, os posts aqui para o blog me exigem bastante tempo, pesquisa e produção, portanto nem sempre consigo manter a frequência desejada de atualizações.

Enfim, explicações à parte, voltei com um assunto/tendência que é uma das minhas preferidas, e mais usadas, no momento: os jeans com detalhes diferenciasos nas barras.

O jeans é um clássico na guarda-roupas e a peça mais versátil de todas, na minha opinião, mas quem não é tãooo básica, assim como eu, alguns detalhes, como as barras assimétricas, franjadas e desconstruídas, fazem total diferença, pois tornam esse curinga um item fashion e superestiloso.

Algumas seguidoras comentam direto no meu instagram que lembraram de mim ao ver um jeans com detalhes na barra ou compraram uma peça desse estilo por influência minha, o que me deixa muito feliz, pois realmente esse tipo de jeans tem tudo a ver comigo.

O fato é que as barras com detalhes diferenciados começaram a aparecer nessa temporada, vão ganhar ainda mais força na próxima e são um excelente recurso pra dar uma cara nova a um jeans que a gente ama, mas já enjoou da “cara” ou quer agregar estilo, ousadia e atitude a uma peça básica. E, além de ser um truque de styling supereficaz para atualizar os jeans, as barras diferenciadas valorizam os sapatos, sejam eles tênis, mules, oxfords, flatforms, botas de cano baixo,sandálias, scarpins ou qualquer outro modelo, deixando-os em evidência.

As barras diferenciadas deixam qualquer produção mais descolada, tanto as com pegada casual quanto as mais formais, quebrando a seriedade dos office looks e os deixando muito mais interessantes.

Separei vários looks e inspirações com os jeans com detalhes nas barras pra vocês se inspirarem e apostarem de vez na #trend que já é sucesso!

Espero que gostem! 😉

Beijinhos