Oii gente! Tudo bem?

Hoje vim falar sobre uma das tendências que mais tô curtindo dessa estação: os conjuntinhos. A trend já foi vista nas passarelas de grandes marcas como Louis Vuitton, Marni e Dolce & Gabbana.

IMG_6706

E o escolhido pra ilustrar esse post foi esse de tricô com listras da TK Concept , supermoderninho e despojado. A modelagem é muito confortável e representa a influência esportiva na moda atual com o shortinho boxer e a blusa soltinha, que lembra uma t-shirt.

IMG_6709-rIMG_6710

A estampa de listras e as cores(marinho e bege) remetem ao estilo navy, outra forte aposta da temporada. E o tricô, que eu amo, deixa o conjuntinho cheio de bossa com sua textura e caimento. Além disso, o material se adapta superbem às temperaturas dessa época, permitindo que se use com uma jaquetinha jeans por cima, se esfriar, e o jogue com sapatos abertos ou fechados, como os slippers e tênis.

IMG_6705-r

Quem tem um estilo mais básico, pode começar usando conjuntinhos lisos, criando composições monocromáticas, que também estão bombando. Mas eu, particularmente, amo os estampados- e são os que estão mais em alta- trazendo de volta a moda dos anos 80 e lembrando a minha infância. <3

IMG_6708

Vale abusar de prints florais, geométricos, étnicos, abstratos, animal, divertidos… Enfim, vale tudo, é só combinar a parte de cima e de baixo do look com a mesma estampa. Os acessórios também entram na onda dos looks coordenados e podem ter a mesma estampa ou cores das outras peças.

O meu cabelo, anelado e cheio de movimento, foi obra do Anderson Pereira, da Ativa Corpo e Rosto.

IMG_6707

Esse é o look ideal pra primavera, por ser prático, casual e alegre! Gostaram? Deixem seu comentário aqui embaixo! :*

Fotos: Nathália Fernandes/ Peki Design

Produção do Cabelo: Anderson Pereira/ Ativa Corpo e Rosto