Oii gente!! Tudo?

Meses desaparecida daqui, né? Mas, quem é viva sempre aparece. Por isso, cá estou eu, pra escrever sobre uma tendência que tenho amado/usado muito: os brincos com tassel.

Nosso inverno começou não faz muito, mas como a moda é acelerada, já podemos ver em lojas/sites/blogs e redes sociais o que vai bombar na próxima temporada, e o tassel é uma dessas apostas que já podemos começar a usar e encontrar nas lojas de acessórios mais antenadas.

Pra quem não sabe, tassel são essas franjas que podem ser feitas de diversos materiais, como linha, miçangas, corda e até metais, e que dão um toque supercharmoso aos acessórios.

Tá procurando por um acessório statement(que chama atenção, dá destaque e faz o look)? Invista nos brincos com tassel!

Os modelos também podem ser bem variados, mas os mais comuns são os compridos, ótimos pra alongar a silhueta e serem usados com blusas de alcinha, tomara-que-caia e ombro a ombro, já que deixam em destaque a região dos ombros e colo.

Os modelos em argola ficam lindos usados com camisas, blusas e t-shirts de gola careca, V ou redonda.

E os menores e mais discretos podem ser usados com looks mais sofisticados, peças mais pesadas e decotes mais fechados.

Com uma pegada étnica e artesanal, os brincos com tassel trazem bastante informação de moda e estilo e são capazes de atualizar até o mais básico dos looks. E para deixá-los ainda mais destacados, vale abusar de penteados com cabelos presos ou em modelos com cores diferentes do nosso cabelo.

E o mais bacana é que os brincos com tassel vão da praia à festa, basta saber escolher o modelo, cor e material certo.

E aí, vão aderir à trend, assim como eu? Quem apostar/usar, me marca no instagram , que eu vou amar ver o look de vcs!

Beijinhos 😉