Oii gente!!

Dormir é bom demais né? Eu adoro! E se eu contar pra vocês, mulherada, que podemos reduzir a celulite enquanto dormimos? Não seria um sonho?

IMG_9309

Pois o sonho acaba de se tornar realidade com o lançamento da Vichy , o Cellu Destock Overnight , o primeiro anticelulite que trabalha enquanto dormimos! Eu o estou usando desde quando o ganhei, no evento da L’Oréal Professionnel e estou adorando.

IMG_9281

Mas o que todas vocês devem estar se perguntando é: “Como ele age?” , “O que ele tem de diferente de outros anticelulites?” E eu explico!

O Cellu Destock foi formulado a partir de uma constatação dos estudiosos do sono, que identificaram que a má qualidade do sono pode interferir negativamente pro aspecto do corpo. Por exemplo, se dormimos o recomendado, 8 horas por dia, o nosso peso permanece o mesmo. Agora, se dormirmos menos que isso, cerca de 5 horas por dia, a gente pode aumentar até 5 kg por ano!!! Choquei!!! E isso acontece porque durante o processo do sono ocorre uma desestocagem de gordura. Então, durante o sono o nosso organismo trabalha nessa função, ou seja, se dormimos menos que o necessário, ocorre o processo inverso, o corpo começa a acumular gordura.

IMG_9268

É aí que entra o Cellu Destock Overnight! Composto por ativos que vão auxiliar na redução da celulite e também na queima da gordura mais resistente. Dentre os componentes estão ativos consagrados como a Cafeína Pura a 5%,que  auxilia na microcirculação e na quebra de gordura; o Adipo-Stim™, revolucionário complexo doextrato de inhame e extrato de gengibre e escina (ativo da castanha de cavalo), ideal para suavização e eficácia na aparência de casca de laranja da pele, que, juntamente com a cafeína, tem propriedades estimulantes e aumenta a firmeza da pele; a Manteiga de Karité, ideal para a hidratação intensa da pele e a Água Termal de Vichy, que refresca a pele. O perfume do Cellu Destock também foi escolhido pra colaborar com a qualidade do sono e fazer com que a gente durma tranquila e serena com seu aroma relaxante.

IMG_9284

A indicação é aplicar o produto 2 vezes ao dia, fazendo o gestual de massagem recomendado com movimentos circulares, que simulam uma drenagem linfática. Essas instruções podem ser encontradas dentro da caixinha do produto, mas vocês também podem ver aqui no vídeo abaixo.

A textura do Cellu Destock é uma mistura de creme e gel, de fácil aplicação, ótimo rendimento e que não deixa a pele grudenta. Logo em seguida que o passo na pele sinto um leve aquecimento, que acho que se dá pelo aumento da circulação sanguínea, e o perfume é mesmo delicioso.

IMG_9271IMG_9269

Combinado com a prática de exercícios físicos, uma alimentação equilibrada e, no meu caso, à Radiofrequência Hooke, é possível obter resultados excelentes na redução da celulite, redução da silhueta e da gordura localizada no abdômen, quadril e bumbum. Das mulheres que fizeram o teste, antes do lançamento do produto, 81% afirmou que a pele ficou mais hidratada em 1 semana, a silhueta afinada a partir do 1° mês e a aparência da celulite reduzida em apenas 2 semanas de uso, e 72% notou a pele mais firme no quadril após 4 semanas de tratamento.

Eu o estou usando a pouco mais de uma semana, mas também já tenho notado diferença e superaprovei essa inovação de um anticelulite que age enquanto dormimos e nos ajuda nessa batalha diária contra a celulite e as gordurinhas localizadas.

IMG_9276

O preço médio do Cellu Destock Overnight da Vichy é de R$139 , a embalagem com 200 ml. É um ótimo investimento, pois além de ser eficaz e ter bom rendimento, ele é o mais indicado pelos dermatologistas atualmente.

Testem também e me contem se aprovaram!! ;*