Bom dia, gente! Tudo bem?
Acho que vocês já devem ter reparado que em todas as minhas maquiagens nunca falta uma coisa, o delineador. Sim, eu sou “viciada” em delineado, principalmente o estilo gatinho, e posso abrir mão de sombra, lápis de olho e até do batom, mas do delineador, jamais!
Por isso, no post de hoje trago a dica de um delineador incrível que testei nesse final de semana: o Black Vinyl, da Sobrancelhas Design Porto Alegre .
Eu já havia testado a caneta delineadora da linha de make-up da SD, mas não havia ficado 100% satisfeita com a pigmentação e fixação dela. Em compensação, esse novo delineador líquido superou as minhas expectativas!
O Black Vinyl tem alta aderência e resistência à agua, ou seja, ele não borra se lacrimejamos, por exemplo. Mesmo assim, consegui removê-lo facilmente com demaquilante. Além disso, ele seca super-rápido, o que também facilita a nossa vida.
Não sei se já falei por aqui, mas o tipo de delineador que mais gosto é o líquido. Acho que por ser mais fluido e geralmente ter a ponta mais fininha, consigo acertar melhor o traço.
No caso do Black Vinyl, além dessas vantagens já citadas, ele tem outro destaque: a sua coloração.
Mais brilhante, o tom desse delineador tem um efeito envernizado(daí no nome) que realça ainda mais o olhar e não craquela como muitos delineadores comuns.
A durabilidade é outro diferencial do delineador que vale a pena eu destacar.
O usei no sábado, me maquiei por volta das 16:00, fui para um aniversário e voltei pra casa lá pelas 02:00 e o traço continuava perfeito, sem perder a cor e sem borrões.
Portanto, só posso dizer que o Black Vinyl é o meu mais novo queridinho, pois ele passou no teste e foi aprovado com estrelinhas! hahaha
O delineador custa R$75 , vocês o encontram na Sobrancelhas Design Porto Alegre , que fica na Avenida João Wallig, 563, pertinho do Iguatemi, e em todas as lojas SD do país e exterior.
Outra coisa, ao fazer algum serviço ou comprar qualquer um dos produtos de maquiagem da Sobrancelhas Design Porto Alegre, cadastrando esse código da etiqueta no aplicativo, vocês concorrem a diversos prêmios, como viagens, maquiagens e serviços.
Além desse lançamento, a Sobrancelhas Design Porto Alegre agora conta com uma linha completa de make-up com sombras, blush, lápis, batons, pó compacto, dd cream, máscara para cílios, além dos já consagrados produtos para cuidado e tratamento das sobrancelhas.
Eu que já era fã da SD, fiquei ainda mais apaixonada, pois todos os serviços e produtos tem excelente qualidade e custo-benefício.
Não deixem de conferir!
Um ótima semana! Beijinhos 😉