Gente, estou com uma nova parceira muito especial aqui no blog, a Cristine Bobsin, Diretora de Vendas Independente Mary Kay. A Cris é uma querida, além de ser uma grande profissional e uma baita vendedora. Estamos com várias ideias e projetos muito legais para essa parceria!

Como a Cris representa a Mary Kay, daqui por diante vai rolar muito conteúdo bacana e resenhas sobre os produtos da marca por aqui. E o primeiro testado, e aprovado, foi o CC Cream Multibenefícios FPS 15.

IMG_0500

Como o nome já diz, o produto é multifuncional e reúne 8 benefícios em uma mesma aplicação. Eu que gosto de praticidade e não tenho muita paciência pra passar mil produtos na pele já amei a proposta logo de cara. Entre os benefícios estão: proteger, uniformizar, corrigir, esconder imperfeições, hidratar, garantir um aspecto saudável, possuir fator antioxidante, antiidade e acalmar a pele.

IMG_0461

A sua fórmula é bem leve e se adequa a todos os tons e tipos de pele, principalmente às sensíveis e com problemas de acne, pois é oil free.

A textura é ótima, bem cremosinha, tipo um hidratante mesmo, bem fácil de espalhar, o que facilita a aplicação e deixa a pele uniforme, sedosa e levemente iluminada, sem parecer oleosa. Eu gosto de aplicar com as mãos, já que na ponta há uma válvula pump para dosagem- que nos dá praticamente a quantidade certa a ser usada, evitando desperdícios- mas quem preferir, pode usar pincel também. O produto tem ótima aderência, não tem fragrância e seca bem rápido.

IMG_0477 IMG_0480

O CC Cream está disponível em 4 cores: Very Light, Light to Medium, Medium do Deep e Deep. A que mais se encaixou ao meu tom de pele foi a Light to Medium , que deixou um aspecto bem natural e saudável, sabe?! Além disso, segundo a marca, o produto mantém a pele hidratada por até 10 horas.

IMG_0475

A cobertura do produto é leve, mas suficiente pra cobrir pequenas manchinhas, olheiras e imperfeições da pele. Na minha deu supercerto!

Não abro mão de usar protetor solar no rosto, mesmo nos dias nublados, e apesar do CC Cream Mary Kay possuir esse benefício também, acredito que não seja o suficiente. Mas dá tranquilamente pra usar um protetor sem cor por baixo dele que não vai mudar o efeito.

IMG_0467

E uma das maiores vantagens que destaco do produto é a sua durabilidade. Eu suo bastante no rosto e o CC Cream resistiu bem e não escorreu, mesmo com o calor e a umidade daqui.

IMG_0471

Esse é o tipo de produto perfeito para o dia a dia, principalmente pra quem, assim como eu, só é adepta da base em eventos, festas e ocasiões que exigem uma produção mais incrementada.

IMG_0492

Se não tenho nenhum compromisso mais importante no dia, tenho usado só ele mesmo. Mas caso eu tenha, o combino com um blush, um rímel e pronto, fica perfeito e natural!

IMG_0501

Antes e Depois

O CC Cream Multibenefícios FPS 15, da Mary Kay, custa R$ 59,90 e pode ser comprado com qualquer consultora de vendas da marca.