Oii gente! Tudo bem?

No último sábado eu tive o casamento de uns amigos e queria estar bem bronzeada pra ocasião, já que meu vestido era bem decotado. Porém, além dos milhares de eventos e compromissos do blog que eu tive na semana passada, quase não fez sol. Portanto, a solução que encontrei foi “me jogar” num autobronzeador, e o escolhido da vez foi o da Panvel Farmácias.

IMG_0494

E gente, foi amor ao primeiro uso! Com textura em creme bem fluida, a Loção Hidratante Autobronzeadora Panvel Solar é superfácil de aplicar/espalhar, deixa a pele bem hidratada e tem um cheirinho ótimo, bem diferente daquele forte, característico da maioria dos autobronzeadores.

IMG_0501

Usei a loção apenas no corpo (mas ela pode ser aplicada no rosto também) por dois dias seguidos à noite, após o banho, deixei secar por uns 10/15 min e só depois me vesti, como recomendado, com um camisetão bem larguinho pra não manchar. E aí que tá o principal destaque desse produto, não fiquei nada manchada, nem nos cotovelos e joelhos.

IMG_0495

Outra vantagem do autobronzeador da Panvel é a tonalidade, mais dourada e natural, diferente do alaranjado que a maioria dos que eu já tinha testado deixavam a pele, tanto os de marca nacionais quanto internacionais(em loção ou aerosol). A cor aparece de 3 à 5 horas após a aplicação. E a intensidade e o tom podem variar de pessoa para pessoa em função de características individuais de cada um. No meu caso, que sou mais moreninha, fiquei satisfeita com o tom obtido apenas com duas aplicações.

IMG_0409

Paguei uns R$15 na Loção que contém 120g e superrecomendo a quem quer um bronzeado natural e saudável sem se expôr ao sol. No site da Panvel ele está um pouco mais caro que na loja física, mas tá valendo a pena igual!

IMG_0500

Testem e me contem o que acharam!! 😉