Oii gente, tudo bem?

Hoje foi dia de ressuscitar o meu cabelo com o novo tratamento de reconstrução Résistance Thérapiste da KÉRASTASE, no Hugo Beauty da Lageado, com a especialista Alany Moser.

LINHA REVENDA Therapiste

A nova linha da marca chegou pra revolucionar o tratamento dos cabelos extremamente danificados e superprocessados. O meu andava bem quebradiço e ressecado, devido ao uso diário do secador e à química da escova progressiva e esse tratamento foi a salvação!

Masque-Therapiste-bx

Formulados com uma tecnologia inovadora, os produtos da linha Résistance Thérapiste da KÉRASTASE contêm ativos como:

FIBRA-KAP- complexo exclusivo de KÉRASTASE desenvolvido para compensar a perda de KAPs(Proteínas associadas a queratinas) na fibra capilar danificada.

SP94

Poderoso glicopeptídeo que fornece ao folículo a energia necessária para ativar a síntese de KAPs.

Seis aminoácidos

(Arginina, Serina, Ácido Glutâmico, Glicina, Prolina e Tirosina)

Os aminoácidos naturalmente presentes nos cabelos foram sintetizados devido à sua capacidade de se fixar às áreas danificadas dos fios para compensar a perda de massa.

Derivado de proteína do trigo

Enriquecido com cargas de cátion, sua afinidade muito grande com a fibra capilar ajuda a recuperar a uniformidade e a maciez dos fios.

MYROTHAMNUS FLABELLIFOLIA

Planta antiga, conhecida como a seiva da ressureição.

Esses ativos restauram a estrutura do fio sensibilizado, protegem e fortalecem a fibra capilar, recuperando a força e a vitalidade dos cabelos.

IMG_1250

O tratamento de ressurreição que eu fiz consiste em 4 passos:

Primeiramente, a Alany aplicou um pré-shampoo, o Soin Premier Thérapiste, do comprimento às pontas nos fios umedecidos. O produto cria uma película protetora que protege e transforma a fibra durante a lavagem, sem deixá-la pesada.

IMG_1224

Depois de 5 minutos, a profissional aplicou duas vezes o Bain Thérapiste, esfregando bem o couro cabeludo e espalhando suavemente a espuma no comprimento e nas pontas. O shampoo intensifica o poder de reparação, reaviva e envolve a fibra dos fios.

IMG_1226Bain-Therapiste-bx

Após a lavagem, foi a vez de aplicar a MASQUE THÉRAPISTE, sempre do meio para as pontas, nunca na raiz e nem com as mãos, como me explicou a Alany, para que o produto não esquente nas mãos e aja nelas, ao invés de agir no cabelo.

Segundo a Alany, o tempo máximo que devemos deixar a máscara no cabelo é de 15 minutos, depois desse tempo ela oxida e causa o efeito contrário, e o ideal é enxaguarmos o produto com água fria, para selar a cutícula dos fios.

IMG_1230 IMG_1235 IMG_1237

A MASQUE THÉRAPISTE é o principal produto do tratamento de ressurreição, pois a sua textura se funde aos fios e os preenche com complexos reparadores que restauram e revitalizam imediatamente a fibra. As KAPs  mais a Seiva da Ressurreição fazem uma transformação total e imediata dos fios.

E pra finalizar, a Alany usou o DOUBLE SÉRUM THÈRAPISTE, produto sem enxague que combina um agente de tratamento à base de óleo que hidrata a fibra, com uma cobertura mais densa e cremosa, além de tratar e selar as pontas. O sérum tem proteção térmica de até 230°C.

IMG_1240

Todo o procedimento demorou menos de uma hora e o resultado foi surpreendente! Meus cabelos realmente nasceram de novo!

Ganharam brilho, força, resistência, maciez e um perfume delicioso. Até as minhas pontas- duplas e triplas- ficaram saudáveis, parecendo recém cortadas.

IMG_1247

Esse tratamento pode ser feito em casa, seguindo os mesmos passos do salão, semanalmente ou de 15 em 15 dias, conforme a necessidade dos cabelos.

Eu recomendo, principalmente pra quem está com os fios enfraquecidos, danificados por agressões externas e processos químicos!

O que acharam do resultado?! Me contem!!

beijinhos 😉