Bom dia amores, tudo bem?

No início desse mês estive em Três Passos, a convite das Lojas 3 Passos , que agora são Monjuá , para conferir o desfile de lançamento da coleção primavera/verão da rede.

A marca passou por uma reestruturação e repaginada e, além da mudança de nome, agora traz uma moda mais jovem, democrática, leve, divertida e cheia de tendências. A nova coleção está linda e cheia de peças-desejo!

Entre as apostas da 3 Passos/Monjuá, destaco algumas que já amo e tenho usado bastante como as calças clochard, as peças com decote ombro a ombro, os looks com pegada esportiva e as t-shirts estilo rocker.

A primavera/verão da 3 Passos está supercompleta e antenada na moda, trazendo, a preços superacessíveis, para todo o estado algumas das principais tendências apresentadas nas últimas semanas de moda.

Os florais com fundo escuro, chamados floral dark, e as estampas tropicais estamparam tops, saias, jaquetas bomber e até blazer, deixando as produções muito mais fresh e descoladas.

Pra um visual cheio de atitude e ousadia, as peças com pegada rocker, como as regatas e t-shirts, foram coordenadas a outras metalizadas, em couro, jeans e saias lápis. O resultado foram looks supercool e descolados!

As calças com modelagem clochard, uma das minhas preferidas, que são mais soltinhas na região do quadril, tem cintura alta e faixa na cintura, foram, na minha opinião, um dos maiores destaques da coleção. Essa modelagem de calça é superversátil e elegante e compõe looks lindos tanto para o trabalho quanto para ocasiões mais sociais e casuais. A 3 Passos/Monjuá soube mostrar bem essa versatilidade na passarela, compondo produções diferenciadas, hora com blazer alongado, hora com jaqueta bomber e hora com kimono- outra aposta da marca para a próxima temporada.

Eu amo calças clochard e fiquei babando pela branca!

Outra peça que eu desejei na nova coleção da 3 Passos/Monjuá foi a calça com pegada esportiva e listra lateral preta e branca que, usada com salto, como a marca propôs cria um visual sport chic bem fashionista!

O decote ombro a ombro já é uma tendência consagrada e, se depender da 3 Passos/Monjuá, continuará em alta por muito tempo ainda!

Nessa nova coleção a marca investiu no decote em peças lisas e estampadas, algumas com aplicações de babados, dando destaque para os vestidos e macaquinhos em malha, superconfortáveis e charmosos.

Os tons pastel, ou candy colors, também marcaram presença na passarela, seja em produções mais delicadas e femininas, com um mix de tons suaves, como o rosa millennial- umas das cores da temporada- ou fazendo um contraste superinteressante com cores vivas e vibrantes, como o vermelho.

Para a noite, a 3 Passos/Monjuá apostou na transparência, principalmente nas t-shirts em tule, perfeitas pra serem usadas sobre um top, regata básica ou lingerie de renda- como eu fiz no meu look, todo 3 Passos.

E pra encerrar esse lindo desfile em grande estilo, as modelos da 3 Passos/Monjuá atravessaram a passarela com mensagens de empoderamento feminino, quebra de padrões e valorização das mulheres que fazem a marca. Foi demais, super GIRL POWER!!

Todas as peças já estão disponíveis nas mais de 60 lojas espalhadas pelo estado. Vale muito a pena conferir!!

Beijinhos e ótimo final de semana pra vocês! 😉