Bom dia, amadas! Tudo bem?

Sabem qual é a cor que saiu das passarelas da Gucci, Hermés e Dior e tomou conta das ruas e dos closets de mulheres e homens antenados na moda? O rosa millennial!

A cor suave, semelhante ao rosa quartzo- cor do ano passado- surge como um tom neutro, agênero e cheio de atitude, apesar da sua delicadeza.

Por ser uma cor clarinha, temos que ter cuidado ao montar os looks com ela para que a produção não fique parecendo infantil ou muito “Barbie” style. Portanto, a minha dica é usar as peças no rosa millennial misturadas a outras mais pesadas e/ou despojadas, como os jeans destroyed, as peças em couro, metalizadas e as de alfaiataria em tons mais fechados e cortes mais contemporâneos, como os desconstruídos e oversized, pra deixar o visual mais atual e maduro.

Se quiser criar um look monocromático, vale apostar em modelagens diferenciadas e em diferentes tons/variações do rosa, criando um contraste bem interessante.

A cor, que está com tudo agora no inverno, se mantém em alta na próxima primavera/verão e faz uma combinação perfeita com o vermelho aberto, tom que também vai predominar na próxima temporada.

Eu tenho usado bastante o rosa millennial e separei não só os meus looks, mas outros, nesse post pra vocês se inspirarem e fazerem composições lindas com a cor. Lembrando que vale investir não só nas roupas, mas nos acessórios, decoração, maquiagem e até nos cabelos no tom!

E vocês, estão gostando/usando também??

Beijinhos 😉