Bom dia amores!! Tudo bem?

Última semana do ano, quem diria! Não sei pra vocês, mas pra mim 2016 passou voando!! Foi um ano agitado, pessoal e profissionalmente, tiveram momentos difíceis, muitos desafios, mas também muitasssss alegrias e realizações- e isso é o que importa. Por isso, posso dizer que encerro esse ano feliz e agradecida!

E o ano de vocês como foi? Espero que tenha sido incrível!

Então, já que estamos concluindo mais um ciclo, chegou a hora de escolhermos o look da virada(pois com a correria tenho certeza que muitas de vocês deixaram pra última hora, assim como eu). Eu, particularmente, não consigo passar o réveillon sem vestir branco, não é por superstição nem nada, mas me sinto tão bem e bonita usando o branco(que é minha cor preferida), acho que é porque a cor realmente transmite paz, nos deixa elegantes e realça o bronzeado hehehe

Uma coisa que faço mais como um espécie de simpatia é escolher a cor da calcinha conforme meu principal objetivo para o ano que vai chegar. Nessa virada a cor será amarelo, porque realizada com o meu trabalho já estou, agora só falta ser bem recompensada por isso, né?!  😉

Selecionei três ocasiões diferentes pra propor algumas produções pra vocês, então agora vamos às inspirações e dicas?!

PRAIA:

Pra quem vai passar a virada na praia, que é o meu caso, indico looks confortáveis, despojados, tecidos leves e/ou com pegada artesanal. Por exemplo, vestidos longos com flat(rasteirinha), macaquinhos, vestidos curtos de tricot, renda ou crochê, shortinho de crepe, linho ou alfaiataria com cropped e pantacourts e pantalonas fluidas com sandálias anabela ou flatform pra não perder o conforto são algumas sugestões. Abuse de acessórios com pedras naturais, búzios, couro e camurça, mix de pulseiras, brincões, bolsas à tiracolo e cabelos soltos ou presos “bagunçados”.

reveillon-praia

BALADA:

Seja na praia, clube ou na cidade, passar o Réveillon em uma balada exige uma produção mais caprichada. Nesse caso, vale abusar de brilhos, metalizados, bordados, decotes profundos, recortes estratégicos, babados, fendas, make poderosa, saltão, acessórios mais sofisticados e bolsas ou clutches.pequenas.

reveillon-balada

CIDADE:

Já quem vai esperar 2017 na cidade, em casa ou na casa de familiares e amigos pode apostar em looks um pouco mais simples, porém não menos charmosos. Afinal, a chegada de um ano novo merece uma produção especial. Até porque eu realmente acredito que nos arrumarmos, nos sentirmos bonitas, vestirmos uma roupa nova nos traz alegria, eleva nossa autoestima e atrai bons fluidos e energia. Então, as dicas aqui são looks mais clássicos e básicos, compostos por peças que já temos ou que vamos investir e poderão ser facilmente usadas em outras ocasiões.

reveillon-cidade

Gostaram das dicas?

Eu vou passar o Réveillon na praia, em Santa Catarina, mas vou em uma festa depois da virada, então estou pensando em usar um look branco- é claro- com peça única, tipo um macacão com um salto anabela bem confortável, pois geralmente uso vestidos curtinhos e esse ano tô querendo fazer diferente.

E vocês, conseguiram se inspirar com esse post? Consegui ajudá-las a escolher seus looks?

Essa semana ainda passo por aqui em outros posts, mas já quero desejar um 2017 espetacular, cheio de luz, conquistas, amadurecimentos e momentos felizes pra todas vocês que me acompanham por aqui!

Um beijo bem grande 😉