Bom dia, gente!

Como foram de final de semana? O meu foi ótimo!

A dica que venho trazer pra vocês no post de hoje é sobre um produto que já estou usando há alguns meses e que tem mantido a minha pele hidratada e bem cuidada até mesmo no inverno. Tô falando do Hidratante Redutor de Linhas de Expressão Mary Kay! Quem me indicou esse hidratante e me deu para experimentar foi a minha amada parceira Cris Bobsin, que é Diretora de Vendas Independente MK.

Facetune (18)

Esse hidratante possui uma fórmula rica em emolientes que combina a ação de 10 horas de hidratação a um complexo patenteado que acelera o processo natural de renovação cutânea, revelando uma pele mais firme, suave e com menos rugas e linhas de expressão. Além disso, ele está disponível nas versões para pele normal/seca e mista/oleosa(a que eu uso), que, além desses benefícios citados acima, também controla o excesso de oleosidade da pele.

Facetune (19)

Eu tô amando esse produto porque ele possui uma textura leve, fácil de aplicar e não deixa resíduos pois é rapidamente absorvido pela pele. Assim que passamos o hidratante já dá pra sentir a pele sedosa, aveludada, iluminada e o principal, não fica grudenta ou pegajosa, sabem? Outro fator que quero destacar é que ele não arde, então podemos passar bem ao redor dos olhos sem medo(afinal, um dos objetivos dele é reduzir as linhas de expressão, né?!).

Facetune (22)

O recomendado é que esse produto seja usado por mulheres a partir de 25 anos de idade, pois ele faz parte de um sistema de tratamento anti-idade formulado especialmente para combater os sinais de envelhecimento da pele.

Além disso, o Hidratante Redutor de Linhas de Expressão Mary Kay é oil free, não obstrui os poros e não possui cheiro. Eu uso a versão noturna, que aplico sempre no rosto e pescoço após lavar bem a área com o Creme de Limpeza 3 em 1 TimeWise.

Facetune (21)

Essa quantidade da foto é o suficiente para quase todo o rosto, pois como citei anteriormente a sua textura espalha fácil. Portanto, o hidratante tem ótimo rendimento e custo-benefício(R$72/88ml). Aliás, uso o meu hidratante noturno diariamente e já o tenho há mais de 5 meses, a recém agora ele está acabando.

Tô gostando muito desse hidratante, mais pelo fator hidratação do que pelo anti-idade, mas como ainda tenho poucas linhas de expressão, ele está cumprindo muito bem a sua função.

Facetune (20)

E vocês,qual hidratante tem usado e amado?

Espero que vocês tenham gostado da minha dica e caso vocês também já tenham usado o Hidratante Redutor de Linhas de Expressão Mary Kay me contem o que acharam.

Beijo grande e boa semana 😉