Oii gente, tudo bem?

E aí, ansiosos pelo feriadão? Como a previsão é de tempo nublado, chuvoso e temperatura amena, o post de hoje é sobre a nova coleção de inverno da Rabusch que tá recheada de looks lindíssimos pra quem quer arrasar nessa Páscoa. Aliás, não sei vocês, mas eu prefiro mil vezes ganhar roupas do que chocolates. ehhehe

ANA PAULA SCOPEL -RABUSCH INVERNO 2016 (7)

Então, pra esse outono/inverno, a Rabusch buscou inspiração na cultura e nos povos de três cidades: Nova Iorque, Londres e Budapeste.

A cultura da megametrópole de Nova Iorque traz uma linha de roupas práticas, clean, atemporais e versáteis dando ênfase ao preto e branco, amarelo mostarda e azul Klein e o couro ecológico. Para a coleção inspirada em Londres, as peças são mais tradicionais explorando os tweeds, príncipe de Gales em peças como trend coat, camisaria e saias lápis. Tudo muito chic e elegante. E para a coleção inspirada em Budapeste a marca explora a cultura mais étnica com inspiração mais rústica, trazendo com força sarjas, tricôs, jeans flare, suedes e uma linha de camisaria fluida.

ANA PAULA SCOPEL -RABUSCH INVERNO 2016 (8)ANA PAULA SCOPEL -RABUSCH INVERNO 2016 (9)Campanha Inverno Rabusch 2016  (8)

Grande parte da coleção traz estampas exclusivas, desenvolvidas pela equipe de estilistas, com destaque para os prints florais de inverno com fundo escuro e os quadriculados, tão aclamados nos desfiles internacionais. Esta equipe é liderada por Karla Seabra, que desde o meio do ano passado, exerce a função de Diretora Criativa. Com vinte anos de experiência, passou sua vida profissional dentro de grandes magazines. Fez treinamentos nas principais cidades europeias e americanas e possui um grande know-how em construções de coleção por estilo.

Campanha Inverno Rabusch 2016  (5)

Assim, feito de contrastes entre o tradicional e o contemporâneo, com um toque de ousadia, chega o inverno da Rabusch, para mulheres de sucesso que desejam estar sempre modernas.

Campanha Inverno Rabusch 2016  (7)Campanha Inverno Rabusch 2016  (6)

E tem mais, inspirada em alguns editoriais de moda com apelo fashionista e com objetivo de “sensualizar’’ a Páscoa, a Rabusch  desenvolveu juntamente com a marca de chocolates artesanais Dio Santto um kit com três trufas nos sabores: ganache doce de leite e chocolate meio amargo. Até o feriado de Páscoa, em todas as lojas da rede, cada cliente ganhará de presente este kit nas compras acima de R$ 400,00.

ANA PAULA SCOPEL -RABUSCH INVERNO 2016 (6)

Quer presente melhor que um look lindo e atual com chocolate de brinde?? Não tem, né?! Estou aceitando, viram? hehehe

ANA PAULA SCOPEL -RABUSCH INVERNO 2016 (5)

Beijinhos 😉