Oii gente, como estão?

O post de hoje é sobre uma supernovidade que já é sensação nos melhores salões de beleza e, claro, já está bombando no Cícero Cutting: as mechas Pipeline.

image4

Sabe aquele cabelo de sereia, “queimado” do sol, iluminado e com cara de praia? Pois é, esse é o efeito resultado da técnica que traz no nome o espírito praiano e do surf, afinal, Pipeline é um dos melhore picos pra pegar onda no mundo. É lá nessa região, conhecida internacionalmente por sediar uma das principais baterias do Campeonato Mundial de Surf, que os melhores surfistas se encontram.

Como vocês podem ver não é só pelas as ondas gigantes e perfeitas que o Hawaii se destaca. As havaianas são admiradas no mundo todo por seus fios descolados e naturalmente iluminados, e pra alcançar essa luminosidade com profundidade as mechas Pipeline são o procedimento mais adequado.

image1_1

Feitas com papel e técnica “Ar Livre”, as mechas Pipeline clareiam as madeixas gerando um resultado mais natural, já que permitem uma oxidação mais lenta dos fios. Segundo o hairstylist Cícero Crizel, o destaque desse visual é a possibilidade de criar um degradê nos cabelos, dependendo da quantidade de clareador aplicado e esfumando os fios tanto com o pincel quanto com os dedos, conseguindo assim diferentes tonalidades em uma mesma mecha.

O procedimento é indicado pra pra todas as mulheres que buscam um efeito discreto e natural e não têm acúmulo de cor nos cabelos.

image5

Me apaixonei quando vi o efeito gerado pelas mechas Pipeline nos cabelos e entendi o porquê de tanto sucesso, os fios ficam a cara do verão. E como estamos em uma temporada de muito calor, sol, praia e piscina nada melhor que um cabelo que valoriza o bronzeado e destaca o visual, né?!

Amaram o resultado das mechas Pipeline? As de todas as fotos desse post foram feitas no Cícero Cutting, que fica na Rua Duque de Caxias, 176, Centro, Rio Grande-RS. Agendem seus horários pelo tel (53) 3231-7611 e depois me mandem fotos ou me marquem pra eu ver como ficou, tá?!

Beijinhos 😉