Bom dia, amores! Como estão?

Vocês sabem que moda também é criatividade, né?! E sabiam que sabendo explorá-la conseguimos multiplicar as possibilidades de looks e aproveitar melhor todas peças que temos em casa, inclusive as de outras estações? Pois é!

E esse é o tema do post de hoje! Vou ensinar e mostrar a vocês como montar looks de outono com peças que compramos no verão! 😉

Vamos começar pelo short jeans, peça mais curinga e essencial do verão!

Para trazê-lo aos looks de outono, podemos abusar das composições com meia-calça, que pode ser lisa, estampada, com textura, para os dias mais fresquinhos. Também vale investir na combinação com botas, de cano alto, baixo ou médio, para um visual cheio de charme e mais arrumadinho.

Com tênis, cria um visual despojado e cool. E pra complementar os looks, apostem em blazeres, jaquetas de couro, maxi cardigans, camisas e casacos diferenciados.

Outra peça-chave do verão que transita bem em todas estações e todo mundo tem no guarda-roupas são as t-shirts que, assim como o short jeans, combinadas à peças mais pesadas ganham um ar mais outonal e deixam qualquer produção mais descolada e fashionista.

Eu amo as combinações com pantacourt, blazer boyfriend e mini saias com meia-calça de fio grosso e botas de cano curto.

Vestidos e macaquinhos que compramos no verão também podem compor looks superbacanas e interessantes de outono, inclusive os de tecidos mais leves e estampas mais vivas. Aí, pra quebrar o ar praiano, a melhor dica é investir na sobreposição com peças mais pesadas como blusas de gola alta(rolê), tricôs e camisas mais fechadas. A combinação fica superfashionista!

Viram só como pode ser fácil otimizar e aproveitar melhor todas as roupas que temos? Na minha opinião, essa é a parrte mais bacana da moda, as possibilidades que temos de brincar e transmitir nossos estilos e personalidade através dos looks, consumindo de forma mais consciente.

Espero que vocês também tenham gostado! 😉

Beijinhos