Bom dia, gente!! Muitos de “virada” por aí? Eu admito que não aguentei ficar acordada até o fim da maior premiação do cinema mundial, mas fiquei de olhos bem arregalados no Red Carpet(parte que mais amo do evento!). Por isso, selecionei o meu top 5, com os looks e as inspirações que mais amei.

1°- Lady Gaga:

Ousada, elegante e chiquérrima! Uma diva! Que arraso esse macacão/vestido, gente! Com certeza, a cantora surpreendeu a todos que esperavam um look inusitado, como os que ela costuma usar, ao chegar causando com classe, beleza clean e com esse Brandon Maxwell deslumbrante.

Fora que é branco, minha cor preferida na vida. Amei o decote estruturado, o tecido encorpado, o caimento e a proposta de calça com saia e cauda!!!

lady-gaga_2

2°- Olivia Wilde:

Tipo deusa!! Morri suspirando por esse Valentino branco todo plissado e com um ultradecote(na frente e atrás)! Além do vestido, a gata acertou em cheio nos acessórios, com destaque para a gargantilha(que já virou desejo por aqui), e na beleza, ao escoher um penteado com tranças, grande aposta da temporada. Um verdadeiro espetáculo esse look!!

olivia-wilde_1

3°- Charlize Theron:

Lacradora, apenas isso! Loira de vermelho já é fatal, né? Ainda mais quando se tem 40 anos, um corpo desse e veste um sereia Dior provocante, sensual e com um decote profundo como esse! Pra incrementar ainda mais a produção, a musa apostou em um cabelo preso e joias deslumbrantes.

As alças fininhas, como as do look de Charlize, apareceram em diveras outras produções do tapete vermelho e são um alerta de tendência que volta dos anos 90 e já está com tudo!

gettyimages-512923234

4°- Anne-Marie Carpendale:

Extremamente sexy, sem perder a elegância, com esse sereia com decote ultraprofundo! Sereia é a minha modelagem preferida, acho que ela valoriza a silhueta da mulher como nenhuma outra(claro que tem que estar com o corpitcho em dia, néam) e esse decotão ficou perfeito na apresentadora, que tem pouco busto, portanto não ficou vulgar.

Fora isso, adorei a cor(o prata, que apareceu em muitos looks) e a riqueza dos bordados que ornaram perfeitamente com a beleza mais neutra.

prata-oscar-01

5°- Jennifer Garner:

Elegantérrima com um pretinho nada básico!! Amo esse decote coração que ganha um plus com a assimetria na manga e a mistura de texturas, com bordados e brocados localizados. Esse Versace da Jennifer foi um dos poucos looks pretos do tapete vermelho nesse ano, mas certamente foi um dos mais poderosos da noite. Achei glamouroso!

jennifer-garner-02e69895-cd4d-44a3-b918-8c4e045ec73e

E vocês? Quais foram os seus looks preferidos? Dividam as suas opiniões comigo aqui nos comentários, vou amar saber!

Beijinhos e boa semana 😉