Bom dia, gente!

O Peru foi uma das viagens mais lindas e inspiradoras que eu já fiz na vida, se não a mais! E o post de hoje fala de uma marca que se inspirou na energia, nas cores e costumes desse país mágico pra fazer moda: a OH MOÇA.

postohmoca2

Toda a energia da cultura peruana foi inspiração para as criações da coleção de verão da marca, que assina a próxima edição do Fashion Café, nessa quarta-feira, no Café do Porto.

Divulgação Oh Moça (6)

A OH MOÇA foi idealizada pela estilista e artesã Laura Madeira da Veiga, que está à frente da marca desde 2007, quando desenvolveu bolsas-carteiras feitas a mão que deram a identidade exclusiva da OH MOÇA.

7

Além das bolsas-carteiras, em cada troca de estação a OH MOÇA lança mini-coleções de roupas, inspiradas em diversos temas, com linhas simples e o toque artesanal da marca nos detalhes. Neste verão, as peças foram inspiradas no Afro-Peruano, produzidas com aviamentos trazidos do Peru: vestidos longos e curtos com alças de tiras peruanas, saias com fluidez e mini-blusas para composição.

Divulgação Oh Moça (4)

As criações são exclusivas e seguem a linha vibrante com tonalidades fortes e detalhes típicos daquele país. Além da OH MOÇA, Laura também faz consultoria de moda, que envolve desenhar e acompanhar toda a produção de modelos para festas ou customizações, desafio que encara com muita delicadeza e paixão.

Divulgação Oh Moça (2)

O Fashion Café by OH MOÇA será hoje, dia 9 de dezembro de 2015, a partir das 18h30, no Café do Porto na Rua Padre Chagas 293. O projeto é um encontro semanal onde lojistas, estilistas e designers levam peças de suas marcas para exposição e venda na cafeteria. Os interessados na parceria podem fazer contato pelo fone (51)3346-8385.

Divulgação Oh Moça (5)

Não percam!! 😉