Oii meus amores, tudo bem?

Dizem que só depois do Carnaval é que o ano começa de fato, né? Assim sendo, é quando o verão/férias acabam também.

E todas sabem como nossos cabelos ficam após o verão, ressecados, sem vida e danificados por causa do sol, mar, piscina… Pois então, o post de hoje traz uma superdica para reparar os nossos fios: a nova linha Nativa Spa Terapia do Caviar de O Boticário .

A convite da assessoria do O Boticário, eu estive ontem na Griffecapelli pra testar os produtos dessa linha e fazer um tratamento de hidratação nos meus cabelos.

O resultado? Cabelos megabrilhosos, cheirosos, leves, macios e superhidratados!

Os novos produtos são feitos com caviar verde, uma alga especial rica em nutrientes, e oferecem reparação absoluta dos fios e da pele por meio de ativos que auxiliam na reconstrução das fibras capilares e dos tecidos da pele.

A linha Nativa Spa Terapia do Caviar conta com 5 produtos para os cabelos: shampoo, máscara capilar, condicionador, sérum e óleo capilar; e 5 produtos para a pele: loção hidratante, óleo hidratante, água de banho, creme acetinado e creme para mãos e pés.

Os produtos para cabelos são indicados para fios ultradanificados e prometem reparar os danos dos três últimos procedimentos químicos feitos.

E na pele, os produtos agem através da renovação dos tecidos e estimulação do colágeno e elastina, promovendo o equilíbrio celular.

Os preços dos itens da nova linha Nativa Spa Terapia do Caviar de O Boticário variam entre R$35,90(shampoo) e R$69,90(sérum capilar) e já estão à venda nas lojas, revendedoras e no e-commerce .

Eu testei, aprovei e recomendo!

Beijinhos 😉