Oii gente, tudo bem?

Se vocês são fãs de comédia romântica, como eu, preparem-se!! Amanhã estreia aqui no Brasil o 3° filme da “série” Bridget Jones, que leva o título de “O Bebê de Bridget Jones”. (E que saudade que eu tava!!!)

Resultado de imagem

12 anos depois, a divertidíssima Bridget(Renee Zellweger) está de volta às telonas, com com mais de 40 anos e ainda solteira- Mark Darcy (Colin Firth) se casou com outra – numa crise de idade, bem sucedida no trabalho, cheia de manias e medos, mas mais madura do que nunca. No meio desses conflitos, que ela enfrenta com muito bom humor e diversão, Bridget conhece o bilionário gatíssimo Jack (Patrick Dempsey) e reencontra Mark, ou seja, mais uma vez ela precisa escolher entre o descolado e o certinho. Pra completar a história cheia de emoções e confusões, Bridget engravida, e é aí que os dois pretendentes entram em uma disputa que promete ser engraçadíssima.

Quem assistiu os outros dois filmes, sabe que o que vem por aí são muitas risadas e um história leve, envolvente e muito irreverente.

Certamente, os filmes da saga “O Diário de Bridget Jones” estão na minha lista de preferidos, pois são daqueles que a gente pode ver e rever várias vezes que sempre vamos gostar e nos divertir.

Pois bem, enquanto aguardamos a estreia de “O Bebê de Bridget Jones” amanhã, curtimos o trailer do longa pra aumentar ainda mais a nossa expectativa pela volta da amada Bridget:

Bóra para o cinema??

Beijinhos 😉