Oi gente, tudo bem? Ontem fui ao primeiro evento do ano aqui em Porto Alegre, a inauguração da nova GVerri Store, que migrou da zona sul para o Moinhos de Vento e apresenta uma nova proposta.

Super time GVERRI Store, foto Vini Dalla Rosa-9883

A agora multimarcas da designer gaúcha Gabriela Verri inovou e traz a primeira loja do segmento fashion co-retailing à capital gaúcha.

Ao todo são 15 marcas, todas de designers e criadores do sul que dividem o espaço pra apresentar suas coleções. Entre as novidades, a GVerri Store agora conta também com moda masculina, acessórios e objetos de decoração.

Segundo a Gabi, essa nova proposta se deu pela necessidade de suprir os desejos de um público exigente que busca uma experiência de compra mais completa, em um lugar que não tenha só um tipo de produto, mas sim diferentes opções. “Esse é um projeto que vem há mais de ano, junto com um reposicionamento da minha marca. Como temos muita gente bacana aqui no Rio Grande do Sul, veio a ideia de trazer outras marcas, até porque muitas delas vendiam apenas online, então o cliente não tinha acesso de tocar, de experimentar o produto, por isso resolvemos trazer esses parceiros para o nosso espaço. E ficou bem legal, temos bastante variedade aqui”, explicou a designer.

Gabriela Verri e Thaísa Gomes - Foto Vini Dalla Rosa

Para selecionar essas marcas, Gabi contou com o apoio da Compassing, da querida e competente Tati, que é a empresa que faz a consultoria de varejo da sua marca.

©2016vinidallarosa-0189

Questionei a Gabi sobre o motivo de sair da zona sul e lançar esse projeto no Moinhos e ela me explicou que essa mudança se deu principalmente pelo novo momento que a sua marca está vivendo. “A GVerri se transformou, amadureceu. No início ela tinha um pouco de festa, era mais carregada, e agora ela vem ficando cada vez mais urbana, mais leve, mais jovem. Então eu tinha que ir atrás desse público também, e achamos que aqui no Moinhos está a maior concentração desses clientes que queremos atingir”, disse.

Gabriela Verri, foto Vini Dalla Rosa -9907

Circulando pelas araras consegui notar facilmente essa evolução da marca, que traz como tema do seu preview outono-inverno o cervo, animal símbolo da mudança, dos bons fluídos e da boa-sorte, que é o que a designer deseja para a nova loja. E a Gabi me adiantou que a próxima coleção vai vir com uma moda bem mais urbana, com toque esportivo e bastante leveza.

©2016vinidallarosa-0134

Gente, o evento estava literalmente bombando! Cerca de 300 convidados, entre imprensa, amigos, bloggers e fashionlovers foram conferir as novidades e saborear o delicioso coquetel da Substância, o requintado cardápio especialmente preparado pelo chef italiano Jacopo Carandini – com direito a ilha de pães e pastas e shot de gaspacho – até o tradicional Totosinho, espumantes Castellamare, cerveja long neck e picolés Trivialy para finalizar, tudo ao som da dj Analu Giacomoli.

Analu Giacomolli,  foto Vini Dalla Rosa-0209

Na nova GVerri Store podem ser encontradas as lindas bijouterias da designer Betina Werner, as peças urban chic da Makai, as roupas femininas da  WondeWear Comfy Outfits, os produtos em couro de Fran Hermoza, os descolados óculos Preza e V.KING MAN com suas irreverentes camisas masculinas, além dos produtos das marcas Mantô, Mezcla, Oden, Phiona, Yarn, Julianna Fracaro, Queen Victoria e Conviva! Design.

Martina Seibel e Rodrigo Cury - Foto Vini Dalla Rosa Betina Werner - Foto Vini Dalla Rosa

Eu já fiquei enlouquecida pelas peças em couro, em suede, com franjas e recortes a laser e pelos tricôs. Querendo tudo now!!!!

Não deixem de conhecer a loja, que fica na Rua Dinarte Ribeiro, 50. Com certeza vocês irão se surpreender com a gama de opções e diversidade dos produtos que agradam a diferentes estilos e se encaixam em diferentes ocasiões.

Gabriela Verri, foto Vini Dalla Rosa -9671

Beijinhos e boa noite 😉

Fotos: Vini Dalla Rosa