Oii amores! Tudo?
Vocês amam desenho e ilustração? Se a resposta foi sim, preparem seus corações pra esse post!!
É que o gênio da moda e o grande nome por trás da Chanel, Karl Lagerfeld , acaba de lançar mais um objeto de desejo em parceria com a Faber-Castell : a Karl Box, uma caixa colecionável de ferramentas de desenho e acessórios para artistas com edição limitada.
Composta por 350 itens entre lápis de cor, canetas, grafites, pincéis, borrachas, apontadores e outros acessórios das linhas premium da marca alemã, a caixa foi desenhada pelo próprio Karl, é toda de madeira, tem design inspirado em uma chinese wedding chest(clássica cômoda chinesa) e possui gavetas e compartimentos especiais para cada objeto.
A Karl Box estará disponível por aqui a partir do dia 22 de setembro, pelo valor aproximado de (a partir) de R$ 9,5 mil (nossa!!!) e terão apenas 15 unidades à venda nas lojas Faber-Castell do Brasil. Exclusivíssima!!!
Curtiram?
Beijinhos 😉