Oii amores, tudo bem?

Quem viveu a pré-adolescência ou adolescência nos anos 90 sabe a nostalgia que eu sinto quando me deparo com novidades da Melissa , que hoje é uma das marcas de sapato mais descoladas e desejadas pelas gurias mais antenadas.

Essa nostalgia se dá porque naquela época, há alguns(poucos #sqn) anos, eu era fanática por Melissas e tinha uma coleção delas. Sério, eu lembro de ter praticamente uma de cada cor e modelo(vale lembrar, naquela época as sandálias eram bemm mais acessíveis).

melissa vitorino campos 3

Enfim, eu fui crescendo e a minha paixão por Melissa mudou, continuei admirando a marca e sua evolução, mas os modelos já não se encaixam tanto ao meu estilo.

Mesmo assim, como antiga fã e consumidora fiel que fui, estou sempre de olho nos lançamentos da grife. E o último deles foi uma parceria com ninguém menos que Vitorino Campos , estilista responsável pela criação da Animale e de sua marca homônima.

melissa vitorino campos 2

A coleção foi apresentada durante a última SPFW e reinventa dois novos clássicos da marca: a sandália “Flox”, que ganha acabamento envernizado, e a sapatilha “Seduction”, com as iniciais do estilista em cada pé. As peças se juntam à bolsa “Pupila” e à flat “Iris”, lançadas em abril no desfile de Vitorino Campos também na SPFW.

melissa vitorino campos 4 melissa vitorino campos 1

Os modelos já estão disponíveis nas Galerias Melissa, nas lojas físicas e online da marca.

melissa-flox-vitorino-campos-r160-318520100300

A minha preferida foi a “Flox” preta. E a de vocês?

Beijinhos 😉