Bom dia gente, tudo bem?

Semana passada fotografei alguns looks do preview da coleção outono/inverno da Malena Tricot, uma das malharias mais tradicionais da Serra Gaúcha. A nova coleção foi desenvolvida pela estilista Ângela Aronne e está lindíssima, cheia de referências atuais, assimetrias, prints geométricos, tecidos fluidez, modelagens maxi e leveza.

image4

Esse primeiro look, por exemplo, traz um conjuntinho de saia e casaqueto(que não necessariamente precisa ser usado combinado) preto&branco com estampa geométrica. Os conjuntinhos estão super em alta, são versáteis e marcaram presença nas últimas passarelas de grandes grifes como Chanel, Armani Privé e Atelier Versace.

Assim como os prints geométricos, que no preto&branco criam uma produção minimalista, elegante e atemporal.

image2

A leveza, a assimetria e a fluidez se encontram nesse casaco branco. Uma peça-coringa, fácil de combinar e que pode criar looks com diferentes propostas e estilos, pois vai bem tanto com jeans quanto com peças mais formais, como esse tubinho preto. Por não ser feito com fios pesados, o casaco é uma ótima opção para a meia estação ou para o fim de tarde, quando sempre dá uma refrescadinha.

image1

Já pensando nos dias mais frios, o maxicasaco em jacquard preto&branco da Malena é aquele tipo de roupa aconchegante e fofinha, tipo tricot feito pela vó, sabem? Mas nem por isso menos estiloso.

Aliás, estilo é o que não falta nessa peça, com estampa marcante, modelagem ampla, estilo kimono(sem fechamento), um dos fortes da temporada, e pegada rústica. O maxicasaco é perfeito pra dar um up e repaginar um look básico e casual ou dar uma quebrada numa produção mais formal.

DSC09140

Esse vestido de tricot é prático, neutro, discreto e clássico. Em tons de nude e off-white, ele é uma aposta certeira para os dias de temperatura amena e transita bem do trabalho ao cineminha. Sua modelagem é confortável, democrática e atemporal, o que faz dele um bom investimento, já que poderá ser usado por muitas temporadas ainda.

image3

Independente da forma, estampa ou cor, uma coisa é certa: o tricot já é peça indispensável no guarda-roupas feminino. E o bom é que ele vai com tudo, jeans, couro, malha, alfaiataria… Basta ter em mente a ocasião em que vai ser usado e o seu estilo.

Os looks desse post são da Malena Tricot e para comprá-los vocês podem entrar em contato comigo por aqui ou pelo whatsapp (51)8299-2212 ou com a Ângela Aronne pelo whatsapp (51)9549-7560.

Espero que vocês tenham gostado!

Beijinhos 😉