Oii gente! Tudo bem?

Fazia um tempinho que eu não postava look inspiração por aqui, né?

Por isso, o de hoje é todo especial pois, além de trazer duas tendências que eu amo- mídi e listras- é um look atemporal e versátil.
unnamed

O vestido é da TK Concept e eu amei porque ele tem uma modelagem superatual, veste muito bem e é de tricot, quentinho e confortável.

IMG_8170

As listras são um clássico da moda, mas no caso desse vestido elas foram atualizadas ao mesclarem o preto com o prata, tom metalizado que está mega em alta nessa temporada.

unnamed (1)

Outra forte aposta presente nessa peça é o comprimento mídi, que me conquistou desde o verão e tem sido o meu preferido.

Acho as peças mídis elegantes e charmosas. Além disso, a modelagem ainda tem a vantagem de alongar e “emagrecer”, já que deixa em evidêcia a parte mais magra das nossas pernas.

unnamed (10)

O decote nas costas dá o toque de sensualidade que todas nós amamos.

unnamed (11)

E, nessa proposta, usei uma sandália com amarrações e salto com pegada mais sexy. Mas o mesmo vestido ficaria lindo e megafashionista com um tênis branco, um oxford metalizado ou um slipper de verniz.

unnamed (7)

Agora no inverno, eu acrescentaria uma maxigola ou cachecol bem pesado por cima do vestido e uma botinha de cano curto pra compor uma produção mais quentinha e tão charmosa quanto essa.

Esse look é bem a minha cara, cheio de estilo e uma opção perfeita para ocasiões mais informais.

unnamed (8)

E vocês, gostaram? Usariam?

Beijinhos e bom final de semana 😉

Fotos: Renan Passos