Oii gente, tudo bem?

Sei que minhas aparições por aqui não têm sido muito frequentes, mas não me abandonem!! É que estou na praia, um pouco de férias e um pouco a trabalho, já que tenho alguns parceiros por aqui e tenho produzido bastante conteúdo, mas com foco maior nas minhas redes sociais. Aliás, não deixem de me seguir por lá, pois na página do facebook e no instagram  tem conteúdos novos diariamente.

Uma das novidades que contei por lá é sobre as Lojas Lebes que acabam de lançar o seu perfil no instagram, e em 1 semana já tem mais de 1.500 seguidores!!!

insta-lebes

Como vocês sabem e contei algumas vezes por aqui, já fiz várias ações e parcerias com as Lojas Lebes , que descobri no ano passado que tinha a parte de confecções e me surpreendeu pela variedade de peças, superacessíveis, modernas, com bom caimento e seguindo as principais apostas da moda.

Falando nisso, eu conheci recentemente a equipe de estilo da Lebes e tudo o que eu vejo nas araras das lojas fez sentido! As gurias responsáveis pela pesquisa, vendas e criação da Lebes são mega-antenadas e buscam referências nos maiores portais e especialistas de moda do país(os mesmos de algumas das maiores marcas de moda), como o UseFashion.

fullsizerender-36

Pra mostrar pra vocês como é possível estar na moda e se vestir bem gastando pouco, montei um look lindo e cheio de tendências para participar da inauguração do instagram da Lebes. A minha escolha foi essa:

img_7170-1

As maxi camisas apareceram no verão passado e seguem com tudo! O modelo é perfeito pra quem não quer passar calor, mas quer fugir do óbvio e agregar estilo e informação de moda ao look.

Eu gosto de usar assim, com um nó na frente pra dar uma acinturada e deixar a saia(ou o que estiver usando na parte inferior) em evidência também. Esse truque de styling deixa o visual mais feminino e charmoso.

E o melhor dessa maxi camisa é que ela é megaversátil, pois fica linda também com short, saia ou calça jeans, saia lápis e saia mídi.

img_7169

Pra compor o look, apostei em uma saia listrada, mais clássica, porém bem jovial.

As listras são atemporais, então essa míni saia é o tipo de peça que vale o investimento, pois nunca sairá de moda, e pode ser usada em diferentes propostas, tanto nas mais arrumadinhas- como eu fiz- quanto nas mais casuais, com regatinha ou cropped e rasteirinha ou tênis, por exemplo.

img_7168

E pra finalizar, escolhi uma sandália anabela “lacradora” com solado de cortiça e amarrações!

As amarrações agregaram sensualidade à produção, deixando-a mais poderosa e eu indico abusar sempre de pequenos detalhes como esse pra dar uma quebrada nos looks mais básicos. Além disso, como estamos no verão, o conforto é mais essencial ainda e o salto anabela é o modelo ideal pra quem quer dar uma alongada na silhueta sem passar trabalho ou ficar com dor nos pés.

Todas as peças desse look encontrei nas Lojas Lebes e, agora, no instagram deles(@lojaslebes) vocês poderão conferir todas as novidades da moda, com dicas e inspirações muito bacanas, afinal, a moda é democrática e, hoje em dia, todos podem ter acesso às informações e principais tendências do momento, e disso a Lebes entende bem! Sigam e confiram!

Beijinhos e uma ótima semana a todos! 😉