Oi gente, tudo bem?

Quero perguntar uma coisa pra vocês, quem aqui ainda sente prazer em entrar em uma loja, muitas vezes cheia, enfrentar fila pra pagar e ter que rodar por muitas vitrines e araras até que encontre um look perfeito para o seu estilo? Tenho certeza que a maioria de vocês vai responder que não. Pois é, eu me encaixo na turma do não. E, pensando nisso, no nosso ritmo acelerado de vida e na informação que cada vez chega mais rápido, diversas marcas e grifes têm apostado em alternativas diferenciadas de venda e em novas experiências de consumo.

_MG_5094_MG_51005109

Uma dessas marcas, superatuais, é a Gaia della Modernità, grife gaúcha que acaba de chegar ao mercado e que traz um conceito que se encaixa às principais necessitades de consumidoras exigentes: qualidade, exclusividade e atendimento diferenciado.

_MG_5055_MG_5059

A Gaia foi idealizada pela estilista e comunicadora pós-graduada em moda, consumo e comunicação, Ângela Aronne. 

Com uma vasta experiência no mercado da moda, trabalhando com private label em tricot para grandes grifes como OSKLEN, Le Lis Blanc e Mara Mac e com passagem por grandes empresas como Lacoste, Lojas Renner e USEFASHION, Ângela está sempre antenada nas últimas tendências e desejos das consumidoras de moda e espera com isso trazer ao acesso das clientes da Gaia uma experiência personalizada de compra, uma espécie de delivery fashion.

_MG_5081_MG_5069

A proposta da marca recém-lançada é trabalhar com minicoleções semanais, que contenham opções de looks coordenados casuais, formais e festa, disponibilizadas às suas clientes em uma malinha fashion, que pode ficar na casa das mesmas por até 2 dias e possibilita que possam experimentar como e com o que quiserem e decidam, sem à pressão de uma vendedora e sem pressa, se vão comprá-los ou não. As peças serão produzidas numa tiragem pequena, pra manter a exclusividade e o conceito da marca, e, além disso, juntamente a elas, será enviada uma cartela de tecidos com outras opções de cores e estampas para que, caso prefira, a cliente possa modificar e personalizar o look que gostou. Nesse caso, o novo look será produzido conforme a escolha da cliente e entregue à mesma, em casa, em poucos dias.

_MG_5131-1_MG_5123_MG_5127

Esse contato direto com o público vai permitir que as clientes da Gaia participem ativamente do processo criativo, colaborem, participem e sejam inseridas no desenvolvimento da marca, que busca criar uma relação estreita, fiel e amiga com as suas clientes, suprindo as suas necessidades e trazendo as últimas tendências em primeira mão.

_MG_5150_MG_5151

O público que a Gaia busca atingir é formado por pessoas que entendam e valorizem um produto diferenciado, sejam bem informadas e que busquem produtos com excelente custo-benefício.

Essa “revolução” na maneira de comprar está mais em alta do que nunca, e a Gaia nasce no momento certo, visando atingir mulheres que estão cansadas ou não tem tempo de garimpar e ficar visitando várias lojas e ainda reconhecem o trabalho de uma designer de moda, podendo opinar em todo o processo e investir em roupas que tenham alta qualidade, caimento perfeito e se encaixem ao seu estilo.

_MG_5168_MG_5165

As peças da Gaia são modernas e atemporais e as composições da malinha fashion garantem um visual charmoso e elegante, perfeito pra suprir os desejos e necessidades da mulher contemporânea e ativa que vai consumir a marca.

_MG_5143_MG_5146

Eu amo novidades e fiquei realmente encantada com a proposta da Gaia quando a Ângela me apresentou. Afinal, todas queremos e precisamos otimizar o nosso tempo e essa experiência personalizada traz de volta conceitos de compra muito comuns no passado e esquecidos com o consumismo e a correria dos dias atuais.

_MG_5207_MG_5209

Os sapatos que usei pra compôr os looks da Gaia são da coleção Verão 2016 da JUMP Sapatos.

Escolhi a JUMP porque, assim como a Gaia, a marca trabalha com confecção própria, prima pela qualidade, pelo design diferenciado e está sempre à frente das principais tendências e apostas da moda mundial. Vocês encontram os modelos na loja da Av. Wenceslau Escobar, 2933, 101 – Tristeza, Porto Alegre  ou pelo e-commerce.

_MG_5224_MG_5226

E pra receber a sua malinha fashion em casa e conhecer de perto as peças da Gaia, é só entrar em contato comigo, pelo tel/whatsapp (51) 8299-2212 ou com a Ângela pelo tel/whatsapp (51) 9549-7560 e agendar a sua visita sem compromisso.

As fotos lindas foram feitas pela querida e top Bruna Treptow , no Veleiros do Sul.

Eu espero por vocês! 😉