Boa tarde, gente! Tudo bem?

Quem me acompanha por aqui sabe que eu dou bastante prioridade na divulgação de marcas, criadores e lojas gaúchos, né?! Os priorizo porque acho que temos que valorizar os profissionais supertalentosos e diferenciados que temos no nosso estado. Por isso, o post de hoje é sobre uma dessas marcas gaúchas, que eu ainda não conhecia(e já estou amando) e me mandou um convite para a inauguração da sua primeira loja física, na Serra.

Maristela Guidotti - Crédito Adriano Oliveira (2)

Essa marca é a Donna Guerriera, que está no mercado há cerca de 5 anos e a cada dia vem se solidificando como uma marca inovadora, capaz de desenvolver produtos aliando informação de moda, qualidade premium, design e preço justo.

Donna Guerriera é referência na criação de peças em couro- inclusive desenvolve produtos para grandes marcas- e agora trabalha com foco em bolsas de couro, calçados flats e acessórios como carteiras, nécessaires, porta passaportes, cintos e pulseiras.

Donna Guerriera - Crédito Adriano Oliveira

Um dos principais diferenciais da marca, criada pela publicitária Maristela Guidotti, é a relação e a proximidade que mantém com as suas clientes, ouvindo-as e atendendo as suas sugestões em cada coleção. Além disso, a empresa investe forte em pesquisa de moda para trazer o que há de mais atual no mundo fashion, criando peças únicas e cheias de tendências.

Donna Guerriera - Crédito Adriano Oliveira (1)

Outro destaque da Donna Guerriera é que todos os produtos da marca são confeccionados artesanalmente na fábrica, localizada em Igrejinha/RS, e todos os processos desde a concepção de uma coleção até a sua comunicação são acompanhados de perto por Maristela.

8291_1335813093111241_3773291026360745062_n

Pra essa coleção outono/inverno, Maristela buscou referências em uma recente viagem que fez pela Itália. A publicitária e empresária passou por cidades inspiradoras como Roma, Milão, Verona, Veneza e também pelas regiões da Toscana e da Costa Amalfitana.

O resultado são peças sofisticadas, versáteis e atemporais. Eu amei tudo, principalmente as bolsas e mochilas em matelassê.

Donna Guerriera - Crédito Adriano Oliveira (2)

Quem quiser conferir a coleção e conhecer o novo espaço da marca, com aproximadamente 200m², que agrega a loja e a fábrica, onde se é possível conhecer de perto todo o processo de produção, é só comparecer à inauguração que rola no dia 19/03, das 15h às 18h, na RS 1157012, em Igrejinha. Ou acessar o site, www.donnaguerriera.com.br , onde os produtos são vendidos com frete grátis para todo o Brasil.

12821418_1341590782533472_8714753718698409498_n

Beijinhos 😉