Olá meus amores!! Tudo bem com vocês?

Hoje é segunda-feira, dia oficial de começar a dieta, retornar à academia, tentar focar na alimentação saudável e etc, né? Por isso, vim trazer uma superdica pra vocês!

Quem me acompanha no instagramfacebook e snapchat, viu que na semana passada participei de um desafio: o Pac’s Paleo Detox de 3 dias.

IMG_7655

Essa dieta é inspirada na alimentação do homem das cavernas, hiperprotéica e low carb. O pacote completo é para 5 dias e nclui 6 refeições diárias, totalizando, em média, 1.000 Kcal/dia.

Eu fiz apenas por 3 porque no final de semana eu tinha evento e aniversário, aí seria mais difícil manter o foco. hehehe

Esse pacote se adapta às dietas paleolíticas por possuir ingredientes orgânicos, ricos em fibras, baixíssimo carboidrato e alto teor de proteína. Além disso, os pratos não contêm glúten nem lactose.

13321799_1026973380718236_3521645421462668818_n

A base da dieta são as carnes brancas magras(frango e peixe), o coco, as nuts(oleaginosas) e os sucos desintoxicantes(verde e rosa).

Os pratos que compõem o kit são: suco detox 1 (Couve, abacaxi, gengibre, limão, pepino e salsa), suco especial 1 (Chá de hibisco, água de côco e frutas vermelhas), bolo de banana, omelete de frango, bolo de batata doce, frango com abobrinha, lasanha de berinjela, porpettas de frango, salmão tropical, linguado ao molho de maracujá, barrinha de cereal Super Saúde, porção de Nuts, fruta in natura, fruta liofilizada ou mix de frutas AME e coco seco. Além disso, é indicado aumentar o consumo da água durante a dieta, o que é essencial para o funcionamento da mesma.

IMG_7669IMG_7707

Como eu sou uma chata pra comer, retirei o prato com salmão, a lasanha de beringela e o coco seco e os substituí pelos outros pratos. Eu não quis retirar os com linguado pra não ficar apenas com as opções de frango, mas não gosto de peixe, então essa foi uma dificuldade pra mim, pois eu só conseguia comer metade dos pratos com peixe.

IMG_7691

Independente do meu gosto(chato), achei todos os pratos muito bem feitos, saborosos e bem temperados! Não passei fome em nenhum dos 3 dias da dieta.

No último dia que senti mais falta de um carboidrato, pois treinei “forte”(fiz funcional, que é um exercício de alto impacto) durante todos os dias do detox. Mas nada que me fizesse passar mal, acho que era mais vontade do que necessidade mesmo.

IMG_7715

Agora vamos aos resultados! Perdi 1 kg na balança, o que para o meu metabolismo tá bom, mas o que notei mais diferença foi na redução do inchaço e de medidas. Eu “sequei”, de verdade! Minha barriga deu uma chapada, minhas pernas e até os braços desincharam muito!!!

IMG_7733

Então, pra quem eu indico esse detox? Indico pra quem precisa dar uma secada rápida para alguma ocasião especial. Por exemplo, pra quem tem um casamento ou formatura no próximo final de semana e quer estar bem no vestido, pois realmente o efeito visual mais enxuto depois do detox é notável.

Seguindo o detox de 5 dias é possível perder até 3 kg.

IMG_7688

Pra mim, a experiência foi positiva e aprovada. E, apesar de eu gostar bem mais dos congelados das outras linhas da Pac’s Life, fiquei supersatisfeita com o resultado do Paleo Detox.

IMG_7666

Ah, e vale lembrar que a Pac’s Life entrega seus congelados a domicílio e tem e-commerce! Confiram as opções através do site http://www.pacslife.com.br ou, se preferirem, busquem o seu kit no Empório Pac’s, que fica na Av. Dr. João Simplício Alvez de Carvalho 520 – Loja 1
Bairro Jardim Ipiranga, aqui em Porto Alegre.

Uma ótima semana pra todos!

Beijos 😉