Bom dia, gente!!

Dia lindo e bem friozinho aqui em Porto Alegre. Sorte que tem um sol radiante que nos enche de energia e ameniza o frio, né?

Fuçando nas minhas fotos, achei um look que ainda não postei pra vocês e que combina perfeitamente com esse domingo. O fotografei no Veleiros do Sul, que é um clube náutico lindo que tem aqui e é um dos meus lugares preferidos na cidade.

IMG_5650

Mas vamos ao look, composto por uma calça flare estampada e um maxi pull bem quentinho.

IMG_5648

A modelagem flare ou boca de sino, é super anos 70, referência que veio com tudo nesse inverno e se mantém na próxima temporada. Eu adoro calças flare, pois elas alongam a silhueta, dando impressão de que somos mais altas e até mais magras!! Além disso, elas são versáteis, dependendo do tecido podem ser usadas nas ocasiões mais informais, em looks bem casuais, e até nas mais formais, em produções bem elegantes, criando diferentes estilos.

No caso do meu look optei por uma estampada, num tecido que lembra a camurça, bem quentinha e megaconfortável. A estampa é um tie dye nos tons de nude e branco, que achei bem interessante, pois deixa a pegada hippie da estampa e da modelagem mais chiquezinha e moderna. Adorei!

IMG_5655

O maxi pull de gola alta é peça indispensável no inverno. É o tipo de roupa aconchegante, gostosa, daquelas que a gente se sente livre e quentinha, sabe? Além disso, o maxi pull é atemporal, um ótimo investimento que pode ser usado por anos. Como ele tem modelagem bem ampla e fica bem soltinho, aconselho a usá-lo com peças mais ajustadas na parte de baixo, como calças skinny ou flare, que ficam justinhas nas coxas.

IMG_5654IMG_5656

Espero que vocês tenham gostado do look e se inspirem pra curtir esse domingão cheias de estilo, quentinhas e confortáveis! Me mandem mensagem dizendo o que acharam, tá? ;*

IMG_5651

Calça e maxi pull: TK Concept

Fotos: Nathália Fernandes/ Peki Design