Bom dia, gente linda! Tudo bem?

Hoje vim dar a dica de um evento muito bacana que vai rolar nesse sábado(16/07), na GVerri Store(R. Dinarte Ribeiro, nº 50 Moinhos de Vento), pra quem gosta/trabalha com moda. Será um bate-papo, com entrada franca, sobre mercado e consumo, mediado pela jornalista e consultora de estilo Ana Fritsch e pela estilista Gabriela Verri.

Convite - O Mundo Mudou

Nessa conversa estarão em pauta alguns conceitos já praticados na GVerri Store, como o fashion co-retailing, que é o compartilhamento do espaço de uma loja por várias marcas de estilistas locais, entre outros temas relacionados à moda.

Além disso, dentro da programação da tarde, vai rolar a apresentação da cantora Carmen Correa, uma das representantes da nova geração da música no estado.

Carmen é assistida por Ana Fritsch, que compõe seus looks para as apresentações com roupas da marca GVERRI, da estilista Gabriela Verri , Wonder Wear e Queen Victoria, marcas à venda na GVERRI Store.

Carmen Correa por Fabrício Simões

E tem mais! Quem estiver presente no evento vai poder aproveitar o special sale das peças da loja, com roupas femininas e masculinas, acessorios e decoração com superdescontos.

Eu já fiz post sobre a GVerri Store aqui no blog e, sério, a loja é incrível, tem uma proposta muito diferenciada e que valoriza marcas daqui. Lá vocês encontram looks para todos os gostos, estilos e bolsos. Fora o ambiente que é agradável, moderno e descolado. Perfeito pra mais que apenas comprar, vivermos uma experiência legal, sabem?

E a Ana é uma pessoa que admiro muito! Grande profissional, ela tem uma baita experiência no mercado da moda, é consultora de moda, formada no Istituto Marangoni, em Paris, especialista em Marketing e Design de Moda pela ESPM-RS e editora da coluna “De Salto Alto”, do Jornal do Comércio. Mas o principal é que ela é uma pessoa superquerida, acessível e atenciosa. Eu sou fã!

Ana Fritsch Foto Vini Dalla Rosa

Enfim, infelizmente eu não poderei ir no bate-papo porque estarei viajando, mas indico muitoo a quem estiver disponível e peço que quem for me conte como foi. Combinado?

Beijinhos e bom final de semana!