Bom dia, amores! Tudo bem?

Depois de quase 3 meses sendo escrava da máscara de cílios e praticamente em abstinência(sim, sou dramática), semana passada fui conhecer o novo studio da Verena Cílios que agora fica no supermoderno Trend City Office, na Avenida Ipiranga, 40, aqui em Porto Alegre, e voltei a ter meus cílios de boneca e meu olhar poderoso!

Verena é referência em alongamento de cílios por realizar um trabalho perfeito e impecável! Ela só trabalha com a técnica fio a fio- a mais segura e recomendada pra quem não quer danificar seus cílios naturais- utiliza materiais de alta qualidade, tem valor justo e acessível e agora atende num espaço lindo, com uma vista deslumbrante e atendimento personalizado e excelente!

Quem me acompanha aqui desde o ano passado, sabe que eu faço o alongamento há tempos, fico com a extensão por no máximo 2 meses, retiro os cílios para dar uma pausa, por indicação da Verena, pra deixar os meus fios naturais respirarem e não prejudicá-los, e depois refaço tudo.

E pra quem é novo por aqui e não sabe como funciona o alongamento de cílios, vou explicar novamente. Mas antes disso, se choquem com o meu antes e depois e confiram como o resultado do procedimento feito pela Verena é realmente surpreendente! 😉

Antes e depois!!

No seu novo studio, a Verena está ainda melhor e nós também, pois agora temos um espaço mais amplo, confortável e superbem localizado.

Então, vamos à explicação sobre o alongamento pra vocês entenderem bem!

Sabem aqueles cílios dos sonhos, tipo de boneca, mas que não pesam nem incomodam como os cílios postiços comuns? Pois é, assim são os usados pela Verena. E, como eu sei que não sou a única que sonha e ama esse efeito de um olhar mais marcante, vou mostrar o passo a passo do alongamento que faço.

Quando marcamos o horário, a Verena solicita que a gente vá sem rímel e sem maquiagem na região dos olhos, mesmo assim, chegando lá a primeira coisa que ela faz é limpar bem os nossos olhos e cílios com soro fisiológico.

Logo após, ela mostra os diferentes tamanhos, curvaturas e tipos de cílios que ela trabalha. Eu, que sou bem perua nesse sentido, escolho sempre o maior tamanho, o 14 e uso o 12 no cantinho interno dos olhos.

As curvaturas variam entre J, B,C e D- a D é o cílio mais curvado e a J o menos. Nos meus usamos cílios com a curvatura C.fullsizerender-31

A Verena me explicou que a cliente é quem escolhe o tamanho e a curvatura dependendo do resultado que quer, da sua preferência e do seu gosto, tipo,  se quer maior, mais curvado, mais natural, com mais volume e etc. Os cílios usados para o alongamento são sintéticos, leves e ultrafinos.

Após escolhermos o tipo dos fios, a extensionista protege os cílios de baixo com micropore antialérgico, pra evitar que eles grudem nos cílios de cima. E então começa o procedimento, que é bem simples, ela vai colando fio a fio, os sintéticos, nos nossos cílios naturais.

Verena separa o fio natural com uma pinça e com a outra ela cola o fio sintético com uma cola específica que também é antialérgica, não irrita nem danifica os cílios naturais e possui o selo da ANVISA. Mesmo assim, antes de usá-la, ela faz um teste na pele de cada cliente pra ter certeza que não causará nenhuma reação.

O procedimento de colagem dos cílios dura em média 2 horas, dependendo da quantidade de cílios naturais da cliente, já que os fios são colados 1 a 1 em cada fio natural. No meu caso, que já tenho bastante cílios naturais, demoramos um pouco mais de 2 horas.

Após o término da colagem, alguns cuidados básicos são fundamentais:

  • Não molhar a região dutante 6 horas
  • Não esfregar e nem puxar os cílios
  • Não se expor a temperaturas muito altas
  • Não usar maquiagem na região, nem rímel
  • Usar apenas demaquilantes que não contenham óleo na sua fórmula
  • Pentear os cílios toda a manhã
  • O ideal é lavar e higienizar os olhos com Shampoo Johnson’s Baby Neutro

Segundo a Verena,a durabilidade do alongamento é de até 30/40 dias, dependendo da forma como cuidamos dos cílios. Nesse período, é necessário fazermos manutenção a cada 15 dias para repôr os fios que caírem, pois é normal isso acontecer, mesmo tomando os cuidados básicos. E dura mesmo!

Podemos refazer o alongamento continuamente, mas a profissional recomenda fazermos uns 2, 3 retoques no máximo após o primeiro alongamento e depois retirarmos todos os cílios sintéticos e refazermos o procedimento novamente para ficar sempre bonito e com o aspecto mais natural.

Além disso, ela salienta que o alongamento não prejudica nossos cílios naturais, pois ela não aplica a cola perto da raíz, já que a mesma não pode ter contato com os olhos e os nossos cílios naturais têm um ciclo de vida- a cada 4 meses eles se renovam, sempre que um cai é por que já tem outro nascendo atrás.

Outro alerta que a Verena ressalta é que não se deve, em hipótese alguma, arrancar os cílios sintéticos, pois junto com eles saem os cílios naturais. Para removê-los, a Verena tem um produto específico, que ela se dispõe a usar em todas as clientes que desejarem remover o alongamento.

Todo o material utizado pela extensionista para fazer o alongamento é esterilizado e de ótima qualidade. Além disso, ela é um amor, uma pessoa calma, querida, perfeccionista e dedicada, o que colabora para um resultado impecável.

img_3289

Outro diferencial da Verena é o preço, o melhor do mercado: R$170, o procedimento completo!! As manutenções custam R$90(cada) e após 30 dias é necessário fazer um novo procedimento.

Eu sou parceira, fã de carteirinha do trabalho da Verena e sou completamente apaixonada pelos meus cílios. A indico e a recomendo a todas vocês que querem valorizar ainda mais o seu olhar e acordar todos os dias com cílios incríveis, naturais e leves! E todas as meninas que seguiram a minha indicação e fizeram seus alongamentos com ela, não se decepcionaram!!

img_4021

Marquem já os seus alongamentos pelo tel (51) 8154-1020 e me mostrem o resultado, tá?

Beijinhos 😉